Reinaldo

Ele já foi taxado de "Novo Neymar" para muitos ainda é apenas uma promessa! Neilton chega ao Inter para reaver o próprio status

Quando surgiu com a camisa do Santos FC, Neilton tinha um estilo muito parecido com o astro do PSG, logo adotou cabelos espalhafatosos e uma marra que lembrava muito o camisa 10 da seleção. Visto como uma joia no infinito celeiro de craques da Vila Belmiro, o garoto-promessa se perdeu nas comparações e não conseguiu levar para dentro nada além da modinha criada por Neymar fora dele. 
O futebol é dinâmico e na roda viva que gira intensamente, Neilton deixou o gigante paulista para assumir a camisa 7 de outro gigante. O Cruzeiro. 
Naufragou nas minguadas oportunidades que teve e acabou se transferindo para o Botafogo do Rio para de novo ser apenas uma sombra daquele craque promissor que surgiu na base santista. A ida para o Vitória da Bahia era entendida como uma nova chance na carreira, um clube grande da Boa Terra, mas num outro patamar quando comparado aos clubes do eixo Rio-São Paulo. 
Menos pressão e o sonho de reencontrar os melhores dias do seu futebol. Fez algum sucesso, mas não pode evitar o rebaixamento dos baianos para série B. A chegada ao Internacional não pode ser vista apenas como uma chance para brilhar no cenário do futebol brasileiro, ela tem que ser encarada como a chance da sua vida, afinal de contas o Internacional é um doa maiores clubes do mundo e vai estar presente nas mais importantes competições do calendário sul americano, é preciso agarrar a chance que lhe esta sendo ofertada para enfim deixar de ser apenas uma eterna promessa.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil