Reinaldo

Briga na Camara Municipal de Gameleira de Goias @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias @Dribles_e_Gols @Canedense @Flamengo_R10_


Motivo: Familia acusa o Vereador Marcio Eduardo de estrupra filha menor de idade, e acontece a maior pancadaria na Camara Municipal de Gameleira de Goias durante a sessão de hoje.

Comentários

  1. essa historia ai ta muito mal cotada, ainda mais levando em consideração que os envolvidos tem disavessas politicas, provavelmente isso é armação, e o pessoal aqui da cidade sabe bem a má fama que a familia da suposta vítima tem. acho que ninguém ta acreditando muito que o cara tenha feito isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais eu acredfito em vc pq eu cconheço ela

      Excluir
  2. Isso e uma injustiça ,cade a policia para investigar essa questão e por que,que os vereadores não separou a briga isso e uma grande maldade que fizeram ja que o Vereador Marcio Eduardo e um forte candidato para as proximas eleições

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eo que ela tava fazendo na gamaleira ela nem mora perto de gamaleira

      Excluir
  3. Acredito que Gameleira toda esta indiguinada com o acontecimento ,pois Marcio Eduardo e uma integra e que jamais teria coragem de fazer isso,foi uma injustiça o que fizeram com o nosso querido vereador Marcio,força Marcio e estamos aqui para apoi-alo no que precisar .

    ResponderExcluir
  4. Esta historia ai ta muito mal contada, ainda mais levando em consideração que os envolvidos tem desavenças políticas, provavelmente isso é armação, e o pessoal aqui da cidade sabe bem a má fama que a família da suposta vítima tem. Acho que ninguém pode acreditando muito que o cara tenha feito isso porque e uma pessoa querida por todo mundo espero que tudo resolva na melhor forma possível. Que a verdade venha a esclarecer, porque e tudo jogada política.... O vereador marcio e uma pessoa querido por todos temos que averiguar os fatos urgentes precisamos de justiça queremos justiça.

    ResponderExcluir
  5. Marcio Eduardo e um integrante muito forte na politica na gameleira de goias, por isto estamos indigninado com este acontecimento...essas pessoas que fizeram esta maldade sao integrantes sem cultura,vulgar. Queremos justica ,sobre o caso.

    ResponderExcluir
  6. Isso e uma calamidade acusar uma pessoa sem ter provas isso e demais,Conheço o Marcio a anos e tenho completa certeza que ele jamais faria isso ,pois e um homem justo e do povão ,Marcio adora a profissão que tem e esta sempre a ajudar as pessoas isso foi uma grande injustiça que fizeram pois todos sabem que Marcio Eduardo e um grande e forte candidato .E pode ter certeza que tudo vai ser desvendado e a familia desmascarada.Força Marcio.

    ResponderExcluir
  7. Poque fazer isso com uma pessoa humana e principalmente do povo.O vereador Marcio Eduardo vé sempre o lado das pessoas e nunca negou ajuda a ninguem esta sempre a ajudar a quem precisar.Queremos justiça,pois foi tudo uma grande armação.

    ResponderExcluir
  8. Realmente a fama das pessoas que acusam o vereador Márcio não é boa na sociedade gameleirense, mas isso nao inocenta o acusado. Antes de sairmos em defesa desse ou daquele, esperemos a investigaçao seria da justiça. O que penso é que onde há fumaça há fogo, pode até nao ser do jeito que estão falando, mas que algo aconteceu ta evidente. Só tenho a lamentar o acontecido. É uma vergonha pra toda a Câmara de Vereadores e cidade de Gameleiera de Goiás.

    ResponderExcluir
  9. Tão interessante que a família desisperada assistiu toda a sessão de braços cruzados, para depois começar as agressões.É por que a gente vê que isso tudo foi armação.Estamos indignados pois o Márcio Eduardo é o vereador mais atuante na Gameleira de Góias
    Este acontecimento é tudo jogada política com certeza estes barraqueiros estão levando vantagem financeira,deve ter alguém de maior poder atrás de tudo isso. Foi tudo planejado!ESPERAMOS JUSTIÇA...

    ResponderExcluir
  10. Tão interessante que a família desisperada assistiu toda a sessão de braços cruzados, para depois começar as agressões.É por que a gente vê que isso tudo foi armação.Estamos indignados pois o Márcio Eduardo é o vereador mais atuante na Gameleira de Góias
    iajsiasjaix 26 minutos atrás
    Este acontecimento é tudo jogada política com certeza estes barraqueiros estão levando vantagem financeira,deve ter alguém de maior poder atrás de tudo isso. Foi tudo planejado!

    ResponderExcluir
  11. gente essa menina mora num bairro muito distante de gameleira eu conheço ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e quem é vc que a coonhece se conhece msm pq não assumi que é e aparece . e outra pode ser distante sim mas vc não sabe onde eles se encontravão. idiota antes de falr presta atenção e va cuidar da sua vida ou arrume um gato que tem 7 e cuida

      Excluir
  12. A Inveja esta ilicita nesse caso por ser uma pessoa atuante no municipio é um vereador que esta em constante crescimento que não tem tempo ruim que ajuda a todos prestativo e querido por todos.E pessoas que não tem o mesmo potencial se acham no direito de acusar de armar friamente pessoas de baixo nivel sem cultura sem nenhuma possibilidade de crescimento o video mesmo mostra pessoas frias e calculistas que tentam levar proveito no sucesso do outro . O brilho ofusca e as pessoas jogam baixo. Mas a verdade sempre vem a tona.Vereador Marcio Eduardo nos te amamos contamos com vc sempre!!!!!E isso é so mais um degrau para o seu Sucesso! Força e muita saúde !!! Gameleira precisa muito de vc !!!!!

    ResponderExcluir
  13. Gameleira nao precisa de politico que se aproveita do seu cargo e do assistencialismo para engravidar menores e nao assumir seus atos. Nao esta em julgamento se o vereador é atuante ou nao. o que está em questao é o fato dele ter engravidado a menina e nao assumido suas responsabilidades. Vergonha para todos Márcio.

    ResponderExcluir
  14. Não se pode acusar uma pessoa sem provas concretas ,pois ainda existe a falsificação sera que ela realmente esta gravida e sera que era dele?? hoje em dia as coisas estão muito diferente e nada e como antes as pessoas estão muito maliciosas não se pode acreditar em tudo que falam sem ter provas duvido que ela esteja gravida e que o filho seja dele pois Marcio e uma pessoa boa e muito carinhosa com as crianças se o filho fosse dele concerteza ele assumiria .

    ResponderExcluir
  15. Antes de julgar tente saber o que se passa provas concretas .
    O cargo não muda a pessoa ele é sim uma pessoa do bem e quem conhece sabe muito bem que nunca faria mal a ninguem inveja sim pessoas do meio politico que dariam tudo para ter a popularidade dele.Mas calma a verdade vai vir a tona muito mais rapido do que se imagina ! Marcio força Gameleira e toda região conta muito com vc !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Que índole tem esse homem engravida uma menor, da remédio pra abortar e ainda tem gente que entra aqui pra defender uma pessoa dessa e vota coloca ele em um cargo desse pra ensinar a populaçao que pode fazer o que quiser nesse país que ninguém e punido , desde já aborto e matar uma vida e um monstro desse que gameleira quer como vereador. e se fosse a filha de algum defensor do vereador nao teria nada ne ja que aqui tem tanto defensor desse canalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua indole sim ja esta explicita nesse comentario canalha é vc que provavelmente tbm deve estar por tras disso tudo armação da pesada .Realmente a inveja massacra e morra com todo esse seu veneno.Deus é fiel vc ja ouviu falar de Deus ou preciso te falar sobre Ele??????????? E vc sinto muito em te informar mas ainda vai pagar por toda essa maldade.Me responda depois, guarde tudo isso na sua mente hora que tudo isso for eclarecido volte a postar mais comentarios!

      Excluir
  17. EStou com muita do e pena desta inocência desta família estes sao os maiores barraqueiros dentro da cidade de Anápolis como foram tão infelizes problemas a gente resolve e com dialogo não com pancadarias, isto mostram que sao sem cultura sem berço familiar.
    Quando tudo for esclarecido tenho certeza que o vereador não vai fazer o mesmo com estes barraqueiros.

    ResponderExcluir
  18. ele é um cachorro sem vrgonha e fez isso ñ so cm ela. ele ja pegou meninas menor de idade so que essas pessoas nao tem coragem de enunciar.e vcs estão dizendo que conhecem ela ;de onde? e pq que vcs não cuidadam da vida de vcs? isso é uma injustiça o que vcs estão fazendo cm ela. quem é vc pra julgar a menina? cuide de sua vida

    ResponderExcluir
  19. Sera que a mãe conhece bem este vereador porque em todas as reportagens fala que o vereador tem 41 anos e ele tem apenas 26 anos...sera que ela conhece mesmo????????????

    ResponderExcluir
  20. Precisamos ver o q esta acontecendo sob a visão da menina, que certamente foi seduzida e se entregou intimamente para uma pessoa q nem sequer pensou nos riscos da gravidez e seus efeitos na vida da moça. Errou feio vereador.. mas atire a primeira pedra quem nunca errou..

    ResponderExcluir
  21. Assistir toda a sessão
    parentesco da vitima
    oposição politica
    últimos dias para candidatura
    vereador querido na cidade
    não sei não hein
    a oposição quer se eleger.
    Cuide de seu voto!

    ResponderExcluir
  22. Gente que horror!assiste o video e não acreditei.Marcio nasceu aqui todos o conhece,jamais seria capaz de fazer tal ato.Agora essa familia de Anapolis sim tem má fama,a verdade tarda ,mais não falha.Ainda vamos conhecer a verdade.A tia da menina Marcia deve ter sido bem paga por alguem para armar esta jogada.Ela ja trabalhou na camara de gameleira,no conselho tutelar,no consultorio dentario,e também no samu de silvania goias,todos os empregos oferecido a ela de alguem que tem ligações fortes com a politica.Isso foi pura armação!Marcio seja forte você vai vencer,estamos contigo,e Deus ainda mais!

    ResponderExcluir
  23. Haaaaa! quer dizer que a Marcia trabalha no samu de silvania,quanta moral ela tem heim ?quem sera que deu este emprego a ela?,sera que ela é concursada em silvania?com toda essa postura de valentona barraqueira,sem cultura e ainda existem pessoas que tem corajem de contratar pessoas com esse perfil para trabalhar na aréa da saude?coitados dos doentes ,quantas vidas estão em suas mãos.Eu achei que o samu selecionava melhor os seus funcionarios.Mais não tem nada não o nosso Marcio é muito querido aqui em gameleira,muitas pessoas não tem corajem de dizer mais concorda que tudo naõ passa de armação politica,e dentre em breve conheceremos a verdade!chega de enganação!

    ResponderExcluir
  24. ahhhhhhhhhhhhhhhh 26 so se for no tamanho da cara dele, nunca que ele tem 26, preste atenção no que vcs falam pra dps postar um comentario... kkkkkkkkkkkkk 26 essa foi boa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil