Reinaldo

Rachel Sheherazade vence ação trabalhista contra Silvio Santos e o SBT

A demanda da Jornalista contra a emissora aconteceu quando o Patrão decidiu que ela não poderia ter opinião própria sobre o governo atual. Rachel que foi alçada a estrela nacional por ser crítica ferrenha do governo de Dilma Rousseff, inclusive se tornando uma das referências da Direita Conservadora do país.
Depois da queda do PT e o Impeachment de Dilma, a jornalista arrefeceu nas críticas e alguns que apoiaram o golpe diziam que ela estava dando uma chance ao novo mandatário. Com a eleição de Bolsonaro e a devoção de Sílvio Santos ao novo presidente, Rachel percebeu que tinha ajudado a eleger um machista avesso ao trabalho da imprensa, assim voltou a crítica as ações, ou falta delas, no campo social, meio ambiente e economia.
Claro que a emissora a qual ela trabalhava não concordaria com suas opiniões e deram uma ordem direta para ela se limitar a ler o que estava escrito no teleprompter. Era prevísivel que ela não concordaria com este ato de censura, afinal de contas ela foi contratada para opinar no SBT. Acabou demitida.
A Justiça do Trabalho reconheceu o vínculo empregatício entre a jornalista Rachel Sheherazade e o SBT, empresa do Grupo Silvio Santos, e determinou o pagamento de direitos trabalhistas referentes ao período em que ela esteve na emissora, de abril de 2011 a setembro de 2020, até ser demitida.
Fonte: Rachel Sheherazade vence ação trabalhista contra Silvio Santos e o SBT

Comentários

  1. This is a fabulous post I seen by virtue of offer it. It is genuinely what I expected to see look for in future you will continue subsequent to sharing such an extraordinary post 메이저사이트

    ResponderExcluir
  2. I am glad to be a visitor of this unadulterated web site, thanks for this rare info! 경마사이트

    ResponderExcluir
  3. You make so many great points here that I read your article a couple of times. Your views are in accordance with my own for the most part. This is great content for your readers 사설토토

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil