Reinaldo

Tá ficando feio! Com nomeações de investigados para ministérios, Bolsonaro não deveria nem cogitar filho ministro

Carlos Bolsonaro (PSL) é vereador pelo Rio de Janeiro e, segundo o presidente eleito, "fera nas mídias sociais". Órgão voltaria a ter status de ministério. 
Realmente, se ele sozinho conduziu essa campanha “no tocante” às redes sociais, tem toda a minha admiração. Já nomeá-lo como ministro não vai pegar bem. 
Os eleitores do Jair sempre endossam o que ele faz ou fala, estão acostumados a passar o pano em decisões equivocadas, mas nesse caso o barulho soa como “nepotismo“ descarado. É melhor Carlos ir se acostumando a cumprir seu mandato na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

José Nêumanne Pinto
Duas manifestações da moléstia que assola as instituições da democracia brasileira - a interferência descabida da bancada evangélica contra a nomeação de um técnico competente para o Ministério da Educação e o anúncio do nepotismo de Bolsonaro anunciando o filho Carlos, vereador no Rio, como futuro porta-voz e ministro da Comunicação - mostram infelizmente que o entorno de parentes próximos e apoiadores do presidente eleito pode por por terra o esforço para extinguir o presidencialismo de coalizão que ele tem mostrado na composição do ministério.
Juízo, pelo amor de Deus! 
Nepotismo é o fim da picada! E viva o profeta Nando Moura, que previu problemas na nomeação de Mandetta para o Ministério da Saúde. 
Bem, se gostar deste vídeo, por favor, dê um like, inscreva-se no meu canal e clique no sininho para ser avisado quando gravar e publicar os próximos. 
Aviso aqui que estou disponível para fazer palestras sobre os temas que abordo aqui e que você pode me encontrar também diariamente no Portal do Nêumanne, Política, Estadão, e em meu site Estação Nêumanne (www.neumanne.com), de segunda a sexta feiras, às 6 horas, no podcast mais acessado de notícias no Brasil, o Estadão Notícias, e, às 7h30m, no Jornal Eldorado da Rádio Eldorado - FM 107,3 (eldorado@estadao.com.net), e esporadicamente no Estadão às 5 da TV Estadão. 
Direto ao assunto. Inté. Deus é mais!

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil