Reinaldo

Hamilton e Vettel podem trocar de cockpit? É possível, mas só em 2019 | Conexões com o Mundo



Segundo o comentarista do Sportv, Lívio Oricchio, nos bastidores da F1 ninguém se espantaria se isso de fato ocorresse, Hamilton realizaria um sonho que não é exclusivo dele, pois todos os pilotos sonham um dia na carreira pilotar uma Ferrari. 

Quanto a Sebastian Vettel a troca pode acontecer por conta de melhorias técnicas, já que o astro ainda muito jovem quer competir em alto nível sempre, e claro reescrever a história da categoria tento como pano de fundo os seus títulos passados e futuros.


"Há algo muito importante no mercado e que está condicionando as conversas entre os representantes dos pilotos e os chefes de equipe: Sebastian Vettel, da Ferrari, 30 anos, tetracampeão do mundo e líder do mundial, está sem contrato para 2018.


Bem como o bicampeão Fernando Alonso, da McLaren, 36, e a boa surpresa do ano, Valtteri Bottas, da Mercedes, 27.



Mais: Lewis Hamilton, 32, dono de três títulos, tem mais um ano de compromisso com a Mercedes, mesma situação do prestigiado Daniel Ricciardo, da RBR, 28. Na F1, o termo "prestigiado" tem conotação distinta da do futebol, combinado?

 



É um fato, não especulação, ao menos neste instante. As coisas mudam rápido na F1. Vettel aceita renovar com a Ferrari, mas por apenas um ano.


Por quê? Porque ele deseja saber se o grupo técnico que assumiu o time em julho de 2016 será capaz de produzir outro carro vencedor em 2018.


O atual, modelo SF70H, foi concebido pelos engenheiros coordenados por James Allison, despedido em julho do ano passado e contratado pela Mercedes.
Fonte: Hamilton na Ferrari? Vettel na Mercedes? É possível em 2019. Entenda! | livio oricchio | Globoesporte

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil