Reinaldo

Relações ruins entre clubes e FERJ: Clube tem goleiro ferido e todos acusam invasão de vestiário por torcedores do Flamengo

Inferno astral vivem os clubes do Rio, ainda mais no que tange as relações com a Federação.

Diretor de competições da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Marcelo Vianna confirmou a invasão por parte da torcida do Flamengo. Não especificou qual organizada, mas revelou que alguns pertences do Macaé também foram levados, como chuteiras e frutas.

– O Berna, realmente, sofreu agressão. O segurança que cuida do portão que dá acesso ao vestiário seguiu a metodologia recomendada, mas houve um problema. Nunca tivemos algo assim, mas hoje um grupo de uma organizada, que ainda não sei precisar, então não falarei nome, invadiu o vestiário. Vou conversar agora com o comandante do Gepe que está na partida e encaminharei os fatos ao Ministério Público para punição. Eles invadiram o vestiário, levaram alguns pertences, frutas, um saco com chuteiras, tênis... E o goleiro foi agredido. Lamento esta atitude selvagem de um pequeno grupo de torcedores. Foi apenas um corte no goleiro, mas poderia ter sido muito pior – detalhou o dirigente.
Berna, Macaé e Ferj acusam invasão de vestiário por torcedores do Fla | globoesporte.com


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil