Reinaldo

Bruce Jenner, ex-padrasto de Kim Kardashian, estaria mudando de sexo, diz revista

Bruce Jenner, ex-padrasto de Kim Kardashian, está se transfomando numa mulher. É o que garante a revista "People" em matéria publicada neste sábado. 

Segundo a publicação, o ex-atleta estaria mudando de sexo e adquirindo hábitos de beleza e vestuário do universo feminino. Ele já teria sido flagrado em trajes de cross-dresser.

“Bruce está se transformando numa mulher”, diz uma fonte próxima à família em contato com a revista americana. “Ele finalmente será feliz e sua família há de aceitar o que está fazendo. 

Ele tem tido muito tempo para refletir. É por isso que é o momento perfeito para fazer algo assim”.

Jenner, de 65 anos, ex-atleta de decatlo e ator, estaria filmando sua jornada memorável para um documentário que seria lançado ainda neste ano.

“Ele vai ao ar quando Jenner estiver pronto para falar sobre a mudança. Por enquanto, ele só está agindo de maneira confiante e feliz”, disse a fonte à People. Em vez de brusca e completamente chocante, suas mudanças foram sutis e a família teve a chance de, lentamente, acostumar-se com a nova aparência.

Kim Kardashian foi uma das que já se pronunciaram sobre a nova aparência de Bruce: "Todo mundo passa por coisas na vida. Essa história de Bruce nós vamos compartilhar quando for a hora certa".

Bruce Jenner é pai da irmã mais nova de Kim Kardashian, Kyllie Jenner, fruto de seu relacionamento com Kris Jenner.
Bruce Jenner, ex-padrasto de Kim Kardashian, estaria mudando de sexo, diz revista


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil