Reinaldo

PT faz escola ou é apenas um aluno aplicado? No caso do Cartel dos trens em SP, PSDB imita PT e se finge de cego por conveniência

Vergonha nenhum político parece ter, os casos de corrupção pipocam todo dia e ninguém esta mais tendo capacidade de se indignar com os acontecimentos.



Os Tucanos não demonstraram tristeza por mais este ato de corrupção comprovada ter envergonhado a nação, muito pelo contrário, mostraram foi uma felicidade nada discreta por nenhuma grande figura do partido ter sido indiciada no processo que é tão grave quanto as denúncias da operação Lava Jato.
 
"Pesam-lhes sobre os ombros acusações variadas: corrupção ativa e passiva, formação de cartel, fraude em licitações, evasão de divisas e lavagem de dinheiro.

Segundo a PF, os crimes foram praticados durante dez anos, de 1998 a 2008.

Desviaram-se R$ 834 milhões.

E ninguém notou!

Repetindo: a roubalheira atravessou três governos tucanos —Mário Covas, Geraldo Alckmin e José Serra— e ninguém percebeu!

As fraudes só vieram à luz por conta de um fio de meada puxado numa investigação na Suíça e um acordo de colaboração firmado pela Siemens no Brasil".
Cartel de SP: PSDB imita PT e se finge de cego - Política - Política

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil