Reinaldo

Torcedores protestam após Sheik dar selinho em amigo; Emerson reclama de preconceito via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Com faixas e gritando palavras de ordem, os torcedores do Corinthians protestaram no CT do Timão
Os torcedores, ligados à torcida uniformizada Camisa 12 portavam faixas dizendo “V... não"e “vai beijar a p.q.p., aqui é lugar de homem”. O grupo promete voltar com um grupo mais numeroso nos próximos dias e exige uma retratação por parte do jogador.

No jogo de ontem, Emerson não escondeu sua insatisfação ao ser substituído por Romarinho no segundo tempo. Ao passar pelo técnico Tite, o atacante não cumprimentou o treinador e ignorou o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que ofereceu água ao jogador.

A imagem da polêmica que deixou indgnada a fiel
Emerson reclamou da polêmica gerada. Ao participar do programa “Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, Emerson falou sobre a sua foto divulgada na rede social Instagram. “Em primeiro lugar, eu acho que o mundo do futebol é muito machista. Em nenhum momento, quero deixar bem claro, eu desrespeitei alguém e se alguém se sentiu desrespeitado peço desculpa”, afirmou.

Ele fez elogios ao seu amigo e disse que a brincadeira foi mal interpretada. “O Isaac é um cara que tenho imenso carinho. Agrega muito à minha vida. É um amigão. É um queridão. A esposa dele está grávida de 9 meses. A galera levou pelo lado negativo. É um preconceito babaca”.
Leia mais: CORREIO | O QUE A BAHIA QUER SABER: Torcedores protestam após Emerson dar beijo em amigo; atacante reclama de preconceito

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil