Reinaldo

Denúncias e revelações da Veja complicam ainda mais Sérgio Cabral via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

A aprovação do Governador Sérgio Cabral é humilhante para um homem publico e tende a piorar
Reportagem da revista 'Veja' deste fim de semana revela que 60% do faturamento do escritório de advocacia da mulher do governador Sérgio Cabral, Adriana Ancelmo, vêm de honorários recebidos por serviços prestados a empresas que, "direta ou indiretamente, dependem de dinheiro público", ou seja, do governo do Estado do Rio, como concessionárias e prestadoras de serviço.

Após as denúncias da revista "Veja" de que a mulher do governador Sérgio Cabral, Adriana Ancelmo, faturava em seu escritório de advocacia defendendo concessionárias e prestadoras de serviço do Estado do Rio, deputados da oposição anunciaram que vão cobrar explicações solicitando que o Ministério Público investigue as informações reveladas pela revista.

De acordo com a reportagem, antes de Cabral tomar posse, o escritório Coelho & Ancelmo Advogados Associados tinha apenas 2% de seu faturamento vindo desta origem. A revista destaca ainda que o escritório teve um crescimento "espetacular" nos últimos seis anos, saltando de três profissionais e 500 processos em carteira para 20 advogados e cerca de 10 mil ações.
Jornal do Brasil - Rio - Denúncias e revelações complicam ainda mais Sérgio Cabral

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil