Reinaldo

Juliette gravou o ‘Que história é essa, Porchat?’ que vai ao ar no dia 3 de Agosto

Como Embaixadora Globoplay, Juliette Freire deve peregrinar pelos principais programas dos canais do Grupo Globo, além do Lady Night de Tatá Werneck, ao qual a paraibana já tinha sido convidada, outras participações estão no radar da emissora. O jornal carioca Extra noticiou neste Sábado que Juliette gravou o programa "Que história é essa Porchat?" com Fábio Porchat.

Os fãs de Juliette, conhecidos como Cactos, estão na expectativa da participação dela em breve no Caldeirão do Huck, Altas Horas e Casa Kalimann. Os apresentadores destas atrações não deram nenhum spoiler sobre a participação de Juliette, ao contrário do que fez Fernanda Gentil que deve conversar no "Se Joga" de forma remota com Juliette em um dos próximos Sábados. 

Juliette Freire vai participar do “Que história é essa, Porchat?”, que vai ao ar no dia 3 de agosto, no GNT. Além da grande campeã do “BBB 21”, que gravou a atração nesta semana, a edição inédita do programa terá a influenciadora e psicóloga Pequena Lô e a jornalista Ana Paula Padrão. 
Durante o papo, a paraibana relatará um encontro romântico que não deu certo, dentre outras histórias. Já a influenciadora mineira contará uma furada em que se envolveu na primeira vez que veio ao Rio. E Ana relembrará um suposto presente inusitado.
Fonte:Juliette Freire grava o ‘Que história é essa, Porchat?’ e revela um encontro romântico que não deu certo
Leia mais sobre Juliette: Juliette grava com Fábio Porchat o ‘Que história é essa, Porchat?’

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil