Reinaldo

Câmara do Rio pode votar pedido para abrir processo de impeachment contra Crivella nesta quinta-feira

Imagem
Pedido de abertura de impeachment contra o prefeito Marcelo Crivella vai estar na pauta dos vereadores nesta quinta, informou o presidente da Câmara, Jorge Felippe. A abertura do processo foi protocolada após as denúncias sobre o grupo conhecido como "Guardiões do Crivella” em reportagem da 'TV Globo'. 
Nesta terça, a Polícia Civil apreendeu celulares e computadores de pessoas ligadas ao grupo, e o Ministério Público do Rio instaurou procedimento criminal contra o prefeito. A Prefeitura não nega a existência dos grupos, mas afirma que reforçou o atendimento em unidades de saúde para informar melhor a população.


O PSOL do Rio ingressou nesta terça-feira (1º) com pedido de impeachment do prefeito Marcelo Crivella, após veiculação pela TV Globo de reportagens sobre os "Guardiões do Crivella" - funcionários pagos com dinheiro público para intimidar repórteres e também cidadãos comuns que dão entrevistas sobre a situação da saúde. 

O vereador Tarcísio Motta, líder do partido na Câmara Municipal, falou com 'O Antagonista' sobre os "capangas" do prefeito e a importância do impeachment. Também descreveu como, separadamente, anda o esforço por uma CPI.

#guardioesdocrivella #impeachment

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil