Reinaldo

Governo Bolsonaro encontrou uma maneira de acabar com os problemas e mazelas do Brasil: A omissão de dados e desinformação da população

O governo de Jair Bolsonaro começou trazendo com sigo a esperança de pelo menos 57 milhões de brasileiros que sonhavam com um país melhor. Passados 16 meses desde a posse o que o mundo vê é uma gestão sem planejamento algum paras áreas essenciais e menos ainda ações eficazes para o enfrentamento de problemas pré-existentes, como desemprego, desmatamento, problemas crônicos na educação e das mazelas na saúde, potencializadas com o surgimento da pandemia do novo coronavírus.

O governo federal que vem gastando horrores no cartão corporativo e não informa a sociedade, é o mesmo que distorce ou não divulga os números sobre a covid-19. O mundo vê com perplexidade o ministro do meio ambiente trabalhando com afinco para relaxar o regramento e facilitar o corte de árvores no país, enquanto alguém inculto e sem educação lidera a pasta da educação.

O Brasil não é para amadores, dizem os mais irônicos em referência a tudo que acontece por aqui. Elegemos um Presidente da República sem preparo algum para ocupar cargo de tamanha envergadura por meio de memes engraçadinhos e notícias falsas em 2018. Agora alguns fingem surpresa ao ver os desdobramentos e consequências produzidas por seu voto.
Jair Bolsonaro sempre demonstrou desprezo pela democracia, até outro dia tinha o venezuelano Hugo Chaves como um de seus ídolos, ao lado de Ustra, mesmo assim alguns fingem surpresa ao ver seus arroubos totalitários e ante-democráticos.  

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil