Reinaldo

Governador de Goiás revela falsa doação em seu nome na live de Safadão e Raça Negra | RD1

Ronaldo Caiado (DEM), governador de Goiás, usou seu perfil no Instagram na segunda-feira (18) para desmentir uma doação de 10 toneladas de alimentos que ele teria feito durante a live de Wesley Safadão com o Raça Negra no último final de semana.
“No final de semana, alguém fez uma falsa doação de 10 toneladas de alimentos durante uma live do Wesley Safadão e Raça Negra em meu nome. Mentiram para os artistas que faziam um gesto nobre“, afirmou o político.

“Infelizmente existem pessoas que brincam com o sofrimento, a necessidade e a boa vontade das pessoas. Os artistas estão fazendo sua parte, não só entretendo a população. Arrecadam alimentos por meio de suas lives. Goiás já foi muito beneficiado por ações como essa“, completou o governador, que avisou que irá denunciar o ocorrido.

No longo texto, Caiado mostrou sua admiração pelos artistas: “Diante disso, vou fazer uma denúncia para que as autoridades competentes identifiquem e punam esses criminosos que usaram meu nome para uma doação falsa. De acordo com os rigores da lei. E ressalto aqui minha admiração por todos os artistas, ao Wesley Safadão, Raça Negra e a todos que estão fazendo sua parte, não só levando alegria, mas ajudando a quem mais precisa“.

Na live, Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, chegou a elogiar a suposta atitude do governador: “Esse exemplo do Caiado que a gente queria que eles [políticos] se ligassem. Nós estamos nessa situação por causa dessa equipe toda de políticos, que viu que estava chegando uma pandemia, e não fizeram nada. O Caiado está dando esse exemplo. Esses políticos têm que aprender que não é só roubar, tem que ajudar”.
Fonte: Governador de Goiás revela falsa doação em seu nome na live de Safadão e Raça Negra | RD1

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil