Reinaldo

Para os entendidos, Corinthians será o "bichão" em 2020. A conclusão foi aferida após o Timão vencer o "poderoso' New York City


"O TIAGO NUNES JÁ REVOLUCIONOU O CORINTHIANS É UM TIME QUE JOGA PRA FRENTE E O LUAN SERÁ O REI DA AMÉRICA DENOVO".

Foram apenas 90 minutos de uma partida amistosa que serve de preparação para a temporada 2020, mas a imprensa esportiva é quase unanime em afirmar que o Corinthians não será coadjuvante nas competições deste ano. É uma afirmação que beira o absurdo em todos os sentidos, na Fox Sports deram status ao Timão como se após um único jogo "amistoso" pudessem garantir que o time de Thiago Nunes será regular em seu estilo de jogo o ano inteiro.
Alguns torcedores e telespectadores dizem que mesas redondas são como uma mesa de cartomante, muitos comentaristas estão ali não só para emitir uma opinião pessoal sobre, mas também para advinhar o futuro de equipes e competições. Aposto meus R$ 2,00 que muitos disseram no início de 2019 que o Palmeiras de Felipão ia ser o que o Corinthians esta prometendo para este ano, pelo menos na latinha de alguns cronistas esportivos país afora, e que sequer cogitaram o Flamengo finalista de algumas destas competições que o Palmeiras seguramente ganharia fácil. Assim não há audiência que resista.

Resultado de imagem para Palmeiras de Felipão ia ser o que o Corinthians esta prometendo para este ano

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil