Reinaldo

Uruguaio Godín assina com a Inter de Milão

No dia de abertura da janela de transferências das principais ligas europeias, a Inter de Milão contratou o zagueiro Diego Godín. O clube explicou, nesta segunda-feira, 1, que o jogador uruguaio, que estava no Atlético de Madri, assinou um contrato válido por três temporadas. “Há um novo xerife na cidade”, escreveu o time italiano em seu perfil no Twitter.
Godín já havia anunciado a sua despedida do Atlético de Madri, deixando o clube após nove anos, com o encerramento do seu contrato. Com os italianos, assinou contrato até 30 de junho de 2022.

No Atlético de Madri desde 2010, após passagem pelo Villarreal, o uruguaio disputou 389 jogos pelo clube e ficou marcado em 2014 pelo gol de cabeça que deu ao time o título do Campeonato Espanhol após 18 anos, no empate por 1 a 1 com o Barcelona.

Godín também faturou duas vezes a Liga Europa, uma Copa do Rei, uma Supercopa da Espanhola e em três oportunidades a Supercopa da Europa pelo Atlético, também tendo sido finalista da Liga dos Campeões em 2014 e 2016 – perdeu as duas decisões para o Real Madrid.

Na Inter, Godín será comandado pelo técnico Antonio Conte, recém-contratado pelo clube. O uruguaio também poderá reeditar a dupla de zaga que formou no Atlético com o brasileiro Miranda. Além deles, outras opções do treinador para a posição são o eslovaco Milan Skriniar e o holandês Stefan De Vrij.
Uruguaio Godín assina com a Inter de Milão

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil