Reinaldo

Reação de CR7 ao ver colega de seleção ser escolhido melhor jogador da Liga das Nações causa polêmica na web

Causou polêmica nas redes sociais a reação do craque português Cristiano Ronaldo ao ver o colega de seleção portuguesa Bernardo Silva ser eleito o melhor jogador da Liga das Nações, vencida por Portugal em final contra a seleção holandesa. A reação de CR7 após o anúncio da escolha de Silva foi interpretada por várias pessoas como desdém e desprezo. No vídeo, o jogador da italiana Juventus fica com a cara fechada, encarando o colega de cima para baixo, enquanto Bernardo Silva é parabenizado pelos demais jogadores.
Bernardo Silva e Critiano Ronaldo em foto de 2017 (Foto: Instagram)
A vitória de Portugal no torneio europeu de seleções ficou marcada pela ausência de Cristiano Ronaldo na fase de grupos da competição. Lesionado, ele só retornou para a fase final, sendo destaque após marcar três gols na vitória portuguesa contra a Suíça na semifinal do torneio.

“Ele não consegue esconder!”, exclamou uma pessoa no Twitter após assistir ao vídeo mostrando a reação de Cristiano Ronaldo após a conquista de Bernardo Silva. “Ele é um idiota”, afirmou outra. “Ele sempre desaparece em finais”, declarou uma terceira. No entanto, algumas pessoas afirmaram que o vídeo foi compartilhado fora de contexto. “Ele parabenizou o Bernardo Silva pela vitória, mas isso não foi mostrado”, afirmou alguém.

Até o momento, tanto Cristiano Ronaldo quanto Bernardo Silva, jogador do Manchester City, não se pronunciaram publicamente sobre a polêmica envolvendo os dois após a vitória de Portugal na final contra a Holanda.

No momento, Cristiano Ronaldo é dono de cinco prêmios Ballon D’Or de melhor jogador do Mundo. Ele também já venceu a Bota de Ouro da UEFA, dedicado ao maior artilheiro do ano no continente europeu quatro vezes.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil