Reinaldo

A emenda saiu pior que o soneto! Neymar será investigado por suposta divulgação de imagens íntimas

Comunicado da assessoria de comunicação da Polícia Civil do Rio: “A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) irá apurar suposta divulgação de vídeo por parte do jogador Neymar. A 110°DP (Teresópolis) já realizou diligências que vão auxiliar nessa investigação”.
Imagem
Neste sábado, uma mulher registrou boletim de ocorrência em São Paulo acusando o atleta de estupro. O crime, segundo ela, teria sido cometido em 15 de maio, em Paris. Neymar nega a acusação e falou em tentativa de extorsão. Ele mostrou prints de supostas conversas com a mulher com imagens íntimas. A Polícia Civil do Rio abriu processo administrativo para investigar essa divulgação.

Um delegado e um inspetor de Teresópolis ficaram por cerca de uma hora na manhã deste sábado na porta da concentração da Seleção Brasileira. Neymar chegou ao local de helicóptero depois que a viatura foi embora.

O atacante Neymar se reapresentou no início desta tarde de Domingo na Granja Comary, 12 horas após publicar um vídeo se defendendo da acusação de um estupro que teria sido cometido em Paris, na França. O camisa 10 da seleção brasileira chegou no helicóptero particular no Centro de Treinamentos, em Teresópolis na Região Serrana Fluminense.

Jogadores da seleção brasileira se reapresentaram na Granja Comary. Treino marcado para as 16h. Obviamente, haverá o impacto da denúncia contra Neymar e de sua defesa precipitada em vídeo. Já estava prevista uma janela de entrevistas. Não se sabe ainda quem vai falar.

Neymar Jr e pai Neymar teriam que usar a massa cinzenta para se livrar da acusação e sair por cima desta história... Como? Passando o conteúdo das conversas entre ele e a mulher para Polícia tomar as devidas providências, mas pelo visto ele é muito mal assessorado tanto nas questões simples da sua vida quanto em situações complexas como essa.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil