Reinaldo

PRESIDENTE DO FLAMENGO ABRE O JOGO E CONFIRMA SAÍDA DE ABEL BRAGA



Abel Braga sentiu que o processo de fritura no Flamengo estava em curso, a torcida já não o queria mais e a diretoria já se movimentava para promover mudanças que fossem do agrado da maioria dos torcedores. O clima não era bom, insistir na permanência seria um erro para o experiente treinador que tem currículo e um nome a zelar no controverso mundo do futebol.
O Fla é uma equipe de grande investimento, não pode trazer um treinador menor do que os comandados porque senão não consegue manter a hierarquia, mas também não pode inventar moda como trazer um gringo para comandar o clube, não há tempo hábil para implantar uma nova filosofia, pois o Flamengo viverá uma semana decisiva com a definição da vaga na Copa do Brasil contra o Corinthians.
Pensando apenas no Brasileirão e na próxima fase da Copa Libertadores da América, a diretoria teria mais tempo para buscar no mercado o nome ideal para justificar com conquistas o tamanho do investimento do Mengão neste ano de 2019. Abel já é passado no Ninho do Urubu. 

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil