Reinaldo

Cara a cara Neymar pai e Casagrande lavam roupa suja no Grande Circulo

O empresário Neymar da Silva Santos, pai do craque do Paris Saint-Germain, concedeu entrevista ao programa Grande Círculo, que vai ao ar no sábado no SporTV e aproveitou para lavar roupa suja com Casagrande, que era um dos integrantes da bancada.
Imagem relacionada
Os dois se envolveram em polêmica em 2018 depois que o comentarista Casagrande chamou Neymar Jr. de mimado no programa Redação SporTV antes da Copa do Mundo.

Neymar pai não gostou das críticas e rebateu o ex-jogador com agressividade citando problema dele com drogas.

No universo do futebol conhecemos muitas pessoas com ‘comportamento de abutre’. Por vezes se aproveitam de um microfone forte, de uma carreira de “jogador” (não dá para chamarmos de ‘atleta’ alguém com comportamentos no mínimo questionáveis fora dos gramados) sem muito brilho, sempre a sombra de outros mais talentosos, para destilar suas frustrações”, atacou o pai do craque.

No programa do SporTV que vai ao ar no sábado,  Neymar pai amenizou o tom, mas continuou a reprovar o comentário de Casagrande.

“Quando as coisas são faladas repentinamente, várias vezes, ainda mais por alguém do seu tamanho e de uma emissora como a Globo, isso pode começar a virar uma verdade. Era um momento de você chegar e falar, pô, freia, segura”, ponderou Neymar sênior.

Casagrande retrucou em tom ponderado que fez seu comentário ganhou mais proporção depois que foi repercutido em outros órgãos de imprensa.

Cara a cara Neymar pai e Casagrande lavam roupa suja no Grande Circulo

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil