Andrés diz que Romero não quer renovar contrato com o Corinthians

Com contrato com o Corinthians apenas até 14 de julho, o atacante Romero não quer renovar. Pelo menos é isso que disse o presidente do Timão, Andrés Sanchez.
Andrés diz que Romero não quer renovar contrato com o Corinthians
- Estão culpando o Bruno Paiva (empresário de Romero). O Bruno Paiva é complicado mesmo. Mas nessa negociação do Romero ele não tem culpa. Desde o primeiro dia que ele virou o empresário do Romero, eu falei: “não pago comissão”. Por quê? Porque estou há um ano negociando com o jogador, faltam seis meses, ele vira o empresário e eu vou pagar comissão? Porque hoje empresário vai lá e dá um milhão para um jogador, quinhentos mil, dois milhões, cinco milhões para pegar a procuração. E eu não achava justo pagar isso. Ele disse: "Não, Andrés, você tem razão, está tudo bem". O Romero não quer renovar. Porque é um direito dele. Não tem que chamá-lo de mercenário, não tem que ficar bravo com ele, não tem que nada - afirmou Andrés, em entrevista ao SporTV.

- Não é jogada do Romero. É qualquer jogador de futebol. O jogador está livre, o que o clube (novo) ia dar pro clube (atual), dá diretamente para ele - acrescentou Andrés.

Romero não vem sendo utilizado nesta temporada, por uma ordem da diretoria do clube. O paraguaio vem treinando normalmente no CT Joaquim Grava, mas não é relacionado para os jogos.

Romero tem 26 anos e chegou ao Corinthians no meio de 2014 contratado do Cerro Porteño (PAR). Desde então, disputou 221 partidas e marcou 38 gols. Romero conquistou quatro títulos no período, o que lhe rende o posto de estrangeiro com maior número de conquistas na história do Timão ao lado do volante colombiano Freddy Rincón.

Andrés diz que Romero não quer renovar contrato com o Corinthians

Comentários