Abel diz que Arrascaeta 'sentiu' falha contra Flu e mostrou confiar no meia

Em entrevista na manhã desta sexta-feira, o técnico Abel Braga afirmou que Arrascaeta será titular contra o Americano, na estreia do Flamengo na Taça Rio, domingo, e ressaltou que o meia ficou abalado após a falha no Fla - Flu, pela semifinal da Taça Guanabara, em lance que gerou o gol de Luciano e consequente eliminação do time rubro-negro.
Resultado de imagem para abel
- Ele vai jogar. Aquilo foi um pouquinho duro para ele. O lance era muito difícil, dominar da maneira que a bola chegou... E isso fez com facilidade. E, depois, veio o erro de passe que é normal. Ele sentiu, ficou cabisbaixo. Conversamos com ele, sobre a qualidade dele. Tinha prometido que a chance que tem de recuperar é no próximo jogo. Ele já está escalado. Não vai jogar de maneira diferente que atuava no Cruzeiro - disse ele, que completou:

- Temos jogadores agudos que podem aumentar a velocidade pelos lados e o Arrascaeta mais por dentro. A possibilidade é muito pela capacidade do jogador de adaptação está sendo boa, apesar desse percalço. Aconteceu, mas estou achando que está muito bem. 

Para o jogo com o Americano, o Flamengo teve 10 dias de treinamento, o que o treinador ressaltou ser algo incomum diante de todo o calendário. Abel salientou ainda que a derrota no clássico com o Fluminense não indica "terra arrasada" no elenco do Rubro-Negro.

- É uma coisa atípica, não estamos acostumados. Estamos sentindo falta (de jogos), mas é bom, porque vamos fazer muitos agora. Vem, agora, o jogo domingo. É tentar encarar da melhor forma possível. Problemas para pensar mais à frente, é hora de trabalhar. Alguns jogadores vão estar fora, mas trabalhamos com o elenco. Sempre foi assim. Temos um respeito enorme pelo torcedor, mas não nos abalamos. Tivemos a primeira derrota no ano até agora, as coisas não estão completamente erradas - afirmou.

Abel diz que Arrascaeta 'sentiu' falha contra Flu e mostrou confiar no meia

Comentários