Reinaldo

Cantoras famosas participam do Domingão do Faustão, cantam mal e os telespectadores não perdoam...


Neste domingo (27), o “Domingão do Faustão“, recebeu os atores Alexandre Borges, Kayky Brito, Totia Meirelles e Giovana Cordeiro para participarem do famoso quadro “Ding Dong”. E entre uns dos números da campainha do sucesso estava o hit no anos 80 “É Papo Firme”, o qual é conhecido na voz do Rei Roberto Carlos, mas foi interpretada pelas cantoras Martinha e Waldirene, ambas fizeram muito sucesso na jovem guarda.
As veteranas fizeram a apresentação e se no palco do Fausto Silva foram muito aplaudidas, na web a história foi diferente. A cantora Martinha demostrou uma voz rouca e pouco ritmo para cantar, isso fez com que os telespectadores ficassem na bronca e detonassem a ex jovem guarda.
“Tomara que o Faustão não peça pra cantarem mais nenhuma música pq já ficou constrangedor a Martinha tentando cantar sem ter mais voz“, detonou um internauta. “Deprimente ! , a cantora Martinha perdeu totalmente a voz“, cravou um outro. “Waldirene tá muito bem, Martinha meio acabada, e elas têm quase a mesma idade“, comentou outro internauta. “Martinha quase ñ sai a voz e a Waldirene a voz falhando e ela direto pedindo pra plateia cantar.Poxa…uma pena q as vozes mudaram tanto.“, disse mais um. +Famosos marcam presença no velório do jornalista Wagner Montes; confira as fotos As senhoras fizeram sucesso na década de 60, Waldirene ficou conhecida como garota do Roberto, enquanto Martinha por conta da música “Eu daria a minha vida”.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil