Reinaldo

“Me enganei feio”, diz apresentadora Xuxa sobre João de Deus


A Rainha dos Baixinhos se disse envergonhada de ter divulgado o trabalho do médium. "Pessoas como essa - e outras - têm que pagar por isso", sublinha.
Na tarde desta quinta-feira (13), a apresentadora Xuxa Meneghel se pronunciou sobre as acusações de abuso sexual envolvendo o médium João de Deus. “Infelizmente eu me enganei. Me enganei feio”, disse apresentadora em um vídeo publicado nas redes sociais.
A Rainha dos Baixinhos chegou a viajar a Abadiânia (GO) enquanto trabalhava na Rede Globo para entrevistar o médium. À época, contou, ela disse ter sentindo um carinho muito grande por João de Deus. O material gravado nunca foi ao ar, mas em outras ocasiões a loira divulgou o trabalho dele. “Estou aqui para pedir desculpas a vocês”, afirmou. “Me sinto na obrigação de dizer que estou até um pouco envergonhada com tudo isso”.
Por fim, Meneghel incentivou outras mulheres que sofreram assédio sexual a procurarem a Justiça e denunciarem. “Queria que vocês entendessem que essas pessoas não falaram no passado por vergonha, por medo, querendo esquecer tudo isso”, explicou. “Se tiver mais mulheres, denuncie. Pessoas como essa – e outras – têm que pagar”, frisou.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil