Reinaldo

E VIVA A DEMOCRACIA! Rubens Marques é diplomado Deputado Estadual

Rubens Marques é diplomado Deputado Estadual
     Em uma cerimônia restrita a familiares e convidados, aconteceu na quarta-feira (19), no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE) em Goiânia, a diplomação dos eleitos no pleito de Outubro. Receberam o diploma para os cargos de governador, vice-governador, senador, deputado federal, deputado estadual e os respectivos suplentes. Foi um dia emocionante para eleitos e eleitores; o primeiro dia de uma longa e desafiadora jornada que se inicia, a cerimônia de diplomação marca justamente o momento em que o então candidato é considerado apto a exercer o mandato conferido pelos eleitores nas urnas.
     O agora deputado estadual, Rubens Marques, foi um dos 106 diplomados na ocasião, agora aguarda com expectativa e entusiasmo de um jovem calouro o dia da posse na Assembleia Legislativa de Goiás, como representante de todo o povo do estado. A missão na casa de leis será árdua, e o objetivo de Rubens Marques é fazer o melhor papel em prol do coletivo, sendo intransigente na defesa dos interesses da sociedade. Ao lado de seus pares no parlamento goiano nos próximos quatro anos, Rubens Marques espera ter a oportunidade de justificar a confiança dos mais de 27 mil eleitores, traduzindo todas as expectativas em ações concretas, positivas e que sejam em favor da construção de um estado próspero, com justiça social, menos desigualdades, mais respeito à coisa pública e para arrancar com facilidade sorrisos de satisfação da nossa população. 
     O documento expedido pela Justiça Eleitoral é tão importante quanto um diploma de graduação, mas o que o difere não é a conquista pessoal, o diploma do TRE serve para demonstrar que a representação política em uma democracia se fará primordialmente pela vontade popular no Parlamento, respeitando as regras democráticas. Viva a Democracia.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil