Reinaldo

9 Sinais de que você tem mofo tóxico em casa





O mofo dentro de sua casa é ruim para sua saúde? Aquele que se cria nas frutas e pão é fácil de ver, mas o que se desenvolve em sua casa não é nada óbvio. Se você está se sentindo mal e apresentando vários sintomas que não pode explicar, vale a pena saber se o mofo pode estar fazendo mal para sua saúde. Não seria uma surpresa, já que esse tipo de problema não aparente é comum em muitos lares.

Se você não tem certeza se há mofo em sua casa, pense se costuma se sentir melhor no trabalho ou quando está fazendo tarefas domésticas. Isso pode ser um sinal de que sua casa é secretamente um ambiente inseguro. O mofo pode arruinar a saúde, por isso é preciso ser cauteloso.

MINUTAGENS:

Há um cheiro estranho em sua casa 0:49

Você não consegue parar de tossir 1:28

Seus músculos estão doendo 2:16

Existem manchas nas paredes 3:07

Suas alergias sazonais são mais intensas 3:55

Você tem asma 4:35

Você notou brotoejas estranhas na sua pele 5:21

Você está esquecido 6:04

Seus olhos parecem eternamente irritados 6:54

O que você pode fazer? 7:40



#mofo #suasaúde #toxinas



Musica de Epidemic Sound  https://www.epidemicsound.com/



RESUMO:

- À medida que o mofo cresce, ele libera compostos microbianos orgânicos e voláteis, que são conhecidos por serem fedorentos. Cheire por sua casa. Se sentir um cheiro de mofo, siga o rastro fedorento.

- Um relatório realizado em 2004 pelo Instituto de Medicina dos Estados Unidos descobriu que o mofo pode ser diretamente responsável por problemas do trato respiratório superior, e pode ser o motivo da tosse crônica.

- A exposição a micotoxinas do mofo negro também pode afetar seus músculos e articulações. A Síndrome da Resposta Inflamatória Sistêmica (SRIS) é uma condição que pode ser causada pelo mofo.

- O mofo pode ter muitas aparências diferentes. Podem ser pontos na parede, descoloração, anéis escuros e manchas. Os pontos nem sempre são pretos: eles também podem ser verdes, laranjas, marrons e brancos.

- O mofo tende a causar sintomas semelhantes às alergias sazonais. Como as pessoas atribuem algumas doenças às alergias, o mofo pode continuar a se espalhar pela casa.

- Um estudo realizado em 2011 e publicado na revista Annals of Allergy, Asthma & Immunology descobriu que se uma criança de um ano de idade é exposta ao mofo em casa, há uma chance maior de ela ter asma quando estiver com sete anos de idade.

- O mofo não afeta somente os seios da face. As pessoas alérgicas a ele podem sentir a pele irritada e com coceira o tempo todo. Algumas das reações alérgicas mais fortes podem incluir erupções cutâneas e urticária.

- Talvez uma coisa simples, como lembrar onde você deixou suas chaves ou colocar toda a sua concentração em uma tarefa, pareça impossível ultimamente. Até certo ponto, o mofo pode deixá-lo mentalmente fatigado, desorientado e esquecido.

- Se seus olhos são lindos, mas hoje em dia estão sempre vermelhos, o mofo pode estar causando irritação. Quando os poros estão flutuando pela sua casa, eles encontram uma entrada direta em seu corpo através dos olhos.

- Você pode fazer um exame de urina simples para descobrir se há micotoxinas no seu corpo. Se houver, um médico pode orientá-lo no processo de recuperação.

- Agende um teste com uma empresa de teste de mofos. Eles poderão inspecionar sua casa inteira e alcançar lugares que você não consegue acessar.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil