Reinaldo

Stock Car: Diego Nunes quer virar o jogo em Londrina

Piloto paulista teve carro com excelente performance nas primeiras etapas mas não contou com a sorte

O paulista Diego Nunes chega no Paraná, na cidade de Londrina para disputar a quarta etapa da maior categoria do automobilismo brasileiro: a Stock Car. O piloto da equipe Full Time Bassani esta focado em reverter os últimos resultados e escalar a tabela do campeonato, mantendo a meta de pontos por etapa.

Nunes que conhece bem o traçado, pois já andou de F3, Fórmula Renault, e com a Stock Car espera contar também com a sorte a seu favor. “Infelizmente não contamos com a sorte nas ultimas corridas, mas vamos continuar trabalhando forte para conquistar mais posições no campeonato. Esse é o nosso objetivo, estamos com um carro bem acertado e sendo constantes na pista", disse Diego.

“Estamos bem, precisamos virar o jogo e reverter a sorte para o nosso lado também, acredito que chegaremos em Londrina melhores que no Velopark, onde começamos muito competitivos. A ideia é voltarmos a disputar na frente, correr atrás de um pódio e manter a meta dos pontos, de 20 a 25 por final de semana”, ressaltou ainda o piloto, que tem patrocínio da Harald Chocolates, Sicoob e Vigor.

As atividades da Stock Car em Londrina têm início na sexta-feira (04), com dois treinos livres. A classificação e o ensaio final acontecem no sábado (05), enquanto o domingo será reservado para a corrida, que está marcada para as 14 horas (de Brasília) e terá exibição ao vivo do Sportv.

Créditos: Fotos (Miguel Costa Jr./MS2)

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil