Reinaldo

Renato Portaluppi está balançado com a proposta do Flamengo e pode deixar o Grêmio após o Gauchão

Futebol é dinâmico, o que é hoje pode não ser amanhã. Se Renato Portaluppi aceitar a proposta do C R Flamengo​ pode estar deixando para trás a chance de seguir fazendo história com o Grêmio e também seus próprios sonhos, como um dia ser treinador da Seleção Brasileira. 
Futebol é resultado, e o treinador os tem no Tricolor Gaúcho, mas o futebol não é de todo feito apenas de resultados, os desafios também são fundamentais para que o profissional se sinta vivo na profissão. Não dá para negar que dirigir e fazer do Flamengo um time grande, da envergadura que tem o Grêmio hoje é fator motivacional para o técnico Renato Gaúcho que não só escreve a história no time gaúcho como ele pode ser confundido como a própria história do clube. 
Renato Portaluppi também escreveu seu nome com algum destaque no clube carioca nos anos 1980, justamente depois de deixar o Grêmio. E não é bom nem citar a grana envolvida porque corremos o risco de diminuir a capacidade do profissional e reduzir seu potencial a cifras que nem sempre vão correspoder a sua real condição profissional.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil