Reinaldo

Clubes espanhóis em pé de guerra! Atlético de Madrid denuncia Barça na Fifa por assediar Griezmann | FC Barcelona



Antoine Griezmann em ação pela França é cobiçado pelo Barça
Se não bastasse a Catalunha estar em pé de guerra com Madrid por conta do movimento separatista na província, os gigantes do campeonato espanhol também andaram se desentendo nos bastidores.

O Atlético de Madrid esta chateado com o Barcelona por conta do assédio a sua principal estrela.

A dificuldade para encontrar talentos que possam reforçar seu elenco leva o Barcelona a praticar atitudes anti-éticas em relação a outros clubes. 
Dinheiro tem sobrando para investir, mas os bons jogadores estão presos a outros clubes sob contrato, até ai a questão fica simples e dentro da legalidade, pois pagando a multa pode contratar até CR7 para jogar ao lado de Messi.

O que não fica legal é o Barcelona sair assediando os astros de grandes clubes ou revelações como Arthur do Grêmio, o clube espanhol prometeu o mundo para o jogador não levando em conta o que pretende o clube gaúcho em relação ao atleta.

O Atlético de Madrid não é o primeiro e com certeza não será o último a expor na Fifa a falta de ética do gigante catalão.
 

 




O Atlético de Madri confirmou nesta terça-feira que denunciou o Barcelona junto à Fifa, por causa dos “reiterados contatos” do clube catalão com o atacante francês Antoine Griezmann. A diretoria do Atlético entende que o assédio do rival ao camisa 7, que renovou contrato recentemente, até 30 de junho de 2022, não poderia acontecer, pois Griezmann…
via Atlético de Madrid denuncia Barça na Fifa por assediar Griezmann — VEJA.com

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil