Reinaldo

Derrubaram Presidente na Farsa Pedalada e agora se "indigna" com desmandos de Temer


Para suspender o mandato de Eduardo Cunha o Supremo usou uma gambiarra. Inventou um saída legal.
.
Cunha já era Cunha. Mas só depois de Cunha dar largada para o impeachment a gambiarra do Supremo o afastou.
.
Aécio Neves é acusado de crimes. Deve ser investigado e, depois, declarado culpado ou inocente.
.
Crime incontestável cometido por Aécio, de conhecimento geral, foi político. Foi não aceitar a derrota em 2014 e arrastar o país para o que vivemos hoje.
.
Teve gente fina, elegante e sincera nas ruas. Mas também teve gente ingênua. E espertalhões e corruptos bradando moralismo caolho, de ocasião.
.
Para suspender o mandato de Aécio, nova gambiarra do Supremo. Para tentar consertar, devolução da gambiarra aos senadores. Que protegeram Aécio para proteger a si mesmos.
.
Com Aécio e Delcídio Amaral, telefonemas gravados e casos assemelhados. Mas o que valeu para Aécio não valeu para Delcídio. Gambiarra.
.
Muita gente apoiou o jogo de Aécio que levaria ao impeachment.
.
Muita gente que apoiou aquele jogo hoje busca purgação bradando contra Senado e Supremo.
.
Sempre hipocrisia e cinismo. Agora há quem escreva, alardeie espanto com a penúltima medida do governo em direção ao século 19: "Regras para Trabalho Escravo".
.
Daqui por diante, só com flagrante da polícia se poderá caracterizar Trabalho Escravo. Trabalho degradante, jornada excessiva, não é mais Trabalho Escravo.
.
Só o ministério do Trabalho poderá divulgar, ou não, a lista dos Patrões de escravos.
.
Para salvar o pescoço, mais esse favor de Temer à bancada ruralista. Uma das BBBs: bancadas do boi, da bala e da bíblia.
.
Espantoso é jornalista não ter entendido ANTES quais forças pilotavam o impeachment. Quem, o que e como tomaria o Poder.
.
Espantoso é quem é do ramo não saber das consequências. Ou pior: fazer de conta não saber a que rumos e gambiarras a gambiarra "pedalada fiscal" nos arrastaria.
.
Presidente da República se tira nas urnas, não com Farsas. Só agora alardear espanto e revolta com gambiarras?...Hellô!!!

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil