Reinaldo

4 ideias polêmicas do Banco Mundial para cortar gastos no Brasil – Administrador de Sonhos

Vem ai a segunda parte da retirada de benefícios e direitos dos brasileiros. A classe política, aquela que acha que é uma casta privilegiada, só toma decisão que arrebenta com os mais pobres. 

O povo que esta tomando na cabeça desde que Temer assumiu o Governo parece estar anestesiado e não toma nenhuma atitude que mostre aos bandidos que governam o Brasil que é realmente o patrão por aqui.

Temer aceita palpites do FMI, acata ideias do banco mundial e faz de tudo para estancar a sangria que investigações da Polícia Federal são responsabilizadas por abrir. 

A corrupção corre solta, os políticos trabalham suas reeleições e a população segue inerte, com cara de paisagem e aceitando tudo como se esse fosse o curso natural da nossa história... Não é. 

Os brasileiros precisam reagir e logo, senão nossa dívida externa voltará a ser impagável e serão os gringos quem vão mandar em tudo por aqui.





São Paulo – Reformar a Previdência, congelar salários do funcionalismo público, reformular programas como o Simples e acabar com a gratuidade do ensino superior. Estas são algumas das medidas que ajudariam a colocar as contas públicas brasileiras em ordem sem prejudicar os mais pobres ou o acesso e qualidade dos serviços públicos. É o que diz…
via 4 ideias polêmicas do Banco Mundial para cortar gastos no Brasil — EXAME

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil