Reinaldo

Vila Nova vence o Londrina e inicia a contagem regressiva para o acesso



O Tigrão atravessou a primeira parte com exito, um primeiro turno equilibrado em que o time de Hermeson Maria soube sobressair, o Vila Nova quase não jogou um futebol vistoso em 19 rodadas é verdade, mas venceu jogos suficientes para terminar o primeiro turno entre os quatro que poderão subir para série A. 

Agora a contagem é regressiva para que a torcida mais apaixonada do Centro-Oeste possa comemorar o tão sonhado acesso, o esquema "parede" implantado pelo treinador catarinense que faz quase sempre o torcedor sofrer assistindo aos jogos, ao tempo que também tem proporcionado muitas alegrias aos corações colorados a cada vitória dentro de um certame tão equilibrado quanto difícil.

Os torcedores adversários dizem que o Tigrão é aquela vaca que foi parar em cima do poste, todo mundo tá vendo ela lá, mas ninguém sabe explicar como ela subiu ali. Com o Atlético em 2016 foi a mesma coisa, e não é que tem gente esperando a queda de rendimento do Atlético na série B até hoje. 

O Vila Nova vai se mantendo entre os quatro e da forma como tem se defendido nas partidas é provável que consiga se manter no topo até o final das 38 rodadas. O futebol praticado pelo Tigrão na Série B é eficiente e tem sido consistente, se encanta ou não é outra discussão, o que mais interessa para o torcedor são os três pontos.

Os torcedores do arquirrival ficam secando o Vila Nova, torcendo para o Colorado tropeçar a qualquer momento e acabam se esquecendo de que o time deles faça a sua parte, mas pensando bem a parte dos Esmeraldinos talvez seja só essa mesmo... Sofrer em um ano Vermelho e que esta cada vez mais com cara de Tigre!

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil