Reinaldo

John Terry deixa o Chelsea e é anunciado como reforço do Aston Villa Football Club – O Esportivo



Ele é a cara do Chelsea, é difícil para os torcedores ver o ídolo vestindo outra camisa e defendendo outras cores. O tempo passa para todo mundo e a brilhante história de Terry chega ao fim em Stamford Bridge. O ex-capitão da Inglaterra chega ao Villa Park tendo ajudado o Chelsea a garantir o título da Premier League em 2016/17. O fim do casamento acontece após o vencimento do contrato do veterano jogador. 

Terry teve uma carreira estelar com os Blues, conquistando quatro títulos da Premier League, cinco Copas FA, três Copas da Liga, bem como a Liga dos Campeões e a Europa League. Depois de fazer sua estréia em 1998, o jogador de 36 anos registrou 713 aparições para o Chelsea e capitaneou o time de Londres em 578 ocasiões. 

O Inglês tem lugar garantido nos almanaques relacionados ao esporte, em especial os que contam sagas de futebol. A Inglaterra não obteve sucesso nas competições continentais e nem nas Copas do Mundo durante a passagem de Terry no English Team, mesmo assim será impossível citar os esquadrões do time da Rainha pós Título de 66 e não colocar o ex-capitão entre os grandes jogadores que representaram a Inglaterra no período


Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil