Reinaldo

Corrupção desenfreada no Brasil – Prisões de aliados trazem a tona provas contra Michel Temer – Mostra Tua Cara Pelo Amor De Deus

A situação de Michel Temer é complicada, independente do veredicto no TSE, provas de corrupção começam a brotar por todos os lados, mesmo antes de Rocha Loures e Henrique Eduardo Alves confirmar seus hipotéticos acordos de colaboração premiada. O resultado no TSE poderia temperar a crise e não resolve-la.
 As prisões de Rocha Loures e Henrique Eduardo Alves são ingredientes bombásticos que em caso de delação podem abalar de vez as estruturas do Governo de Michel Temer. Especula-se que nos próximos dias ou semanas a PF pode fazer uma visita a Geddel Vieira Lima na Bahia, muitos entendem que essa prisão seguida de um acordo de delação é que vai colocar de vez Michel Temer na mira do MPF, fazendo o Brasil sangrar muito mais do que sangrou até aqui, afinal de contas temos um presidente da República investigado e com grandes possibilidades de ser preso por corrupção passiva, formação de quadrilha e obstrução da justiça.

Corrupção desenfreada no Brasil - Prisões de aliados trazem a tona provas cabais contra Michel Temer

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil