Reinaldo

Lembra a Lídia Brondi? 27 anos após se afastar da TV, ela aparece irreconhecível





Lídia Brondi é uma das atrizes mais conhecidas do país. A profissional da dramaturgia era muito conhecida da telinha. O seu último trabalho foi na novela 'Meu Bem, Meu mal', que reprisou no ano passado pelo canal a cabo Vivo. A novela acabou em 1990 e já no ano seguinte a famosa tomou uma decisão, afastar-se da televisão para estudar. Ela gostou tanto que nunca mais voltou e olha que já se passam incríveis vinte e sete anos desde o seu último papel. Na época da televisão, ela conheceu o seu marido, o ator Cássio Gabus Mendes.

Eles se aproximaram durantes as gravações e até hoje continuam juntos, sendo um dos casamentos mais duradouros entre celebridades brasileiras.

No ano passado, após ficar muitos anos afastadas da televisão, Lídia foi jantar em um famoso restaurante de São Paulo. No estabelecimento de comida francesa, ela fez algo raro, tirar uma foto, que, rapidamente, acabou se espalhando pelas redes sociais. Os funcionários do local, como mostra uma reportagem publicada pelo Extra na época, aproveitaram a situação e não deixaram aquele momento escapar. Já que a atriz estava ali, eles a fotografaram ao lado do maridão, que parecia muito feliz pelo encontro. A foto dos dois juntos pode ser vista na parte final dessa matéria da Blasting News.

Aos cinquenta e cinco anos, ela hoje se dedica à vida acadêmica, formando-se psicóloga. A agora ex-atriz atende em consultórios. A clínica dela fica no estado de São Paulo, onde ela vive com o marido até hoje. Cássio Gabus Mendes é um dos atores mais queridos do país. Ele também fez importantes trabalhos na dramaturgia brasileiro, e, diferente da esposa, não parou de trabalhar.

Entre os trabalhos de destaque do famoso estão 'Anos Rebeldes', uma das minisséries mais conhecidas da Rede Globo de Televisão.

Raridades
A última vez que a celebridade Lídia Brondi havia aparecido na mídia - antes do jantar que deu o que falar ao lado de Cássio - foi no ano de 2015, quando passeava com o profissional da dramaturgia em um shopping do Rio de Janeiro. Naquela ocasião, os dois foram fotografados por uma paparazzi que estava às escondidas no local.

Veja uma foto que mostra Lídia Brondi com seu marido em 2016. Eles foram vistos em um restaurante francês e chique do estado de São Paulo.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil