Reinaldo

Internacional 1 x 1 ABC - Narração: Pedro Ernesto Denardin, Rádio Gaúcha



Pottker marca na estreia, mas Inter perde chances e cede empate ao ABC no Beira-Rio

Colorado pressiona time de Natal e falha nos arremates. Visitantes aproveitam vacilo para decretar o 1 a 1 no segundo tempo

O JOGO

O jogo se apresentou à feição do Inter. Com o gol do estreante William Pottker no fim do primeiro tempo, ficou ainda mais. Mas o ABC se aproveitou dos inúmeros erros de finalização do Colorado para empatar na segunda etapa e sair do Beira-Rio, na noite deste sábado, com o 1 a 1, pela segunda rodada da Série B. Em seu primeiro jogo em casa pela segunda divisão, os gaúchos ficaram devendo ao torcedor.

PRIMEIRO TEMPO

Para promover a estreia de William Pottker, Antônio Carlos Zago colocou um Inter ofensivo em campo, com três atacantes, mas posicionou a equipe no 4-1-4-1. Assim, Fabinho sobrou no banco de reservas, e D'Alessandro fechou o tripé de volantes pelo lado direito. O resultado foi um massacre colorado nos primeiros 45 minutos de jogo. Mas o ataque falhou nas finalizações e só conseguiu abrir o placar aos 44, com o estreante William Pottker.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou igual. Em 10 minutos, o Inter já havia criado três chances de gol: chutes de Nico López e D'Alessandro por cima e outro de Cuesta, de longe, que Edson fez grande defesa. Uma finalização de fora da área de Gegê pouco assustou o goleiro Daniel. A partir daí, o ABC começou a gostar do jogo. Cleiton perdeu ótima chance aos 14 e, aos 32, Adriano Pardal completou cruzamento de Dalberto para empatar. O Inter seguiu pressionando, mas voltou a parar na falta de pontaria e no goleiro Edson.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil