Pesquisar este blog

Assuntos de Goiás TV

sábado, 20 de maio de 2017

“Cometeu o crime perfeito”, diz Michel Temer sobre delação da JBS em pronunciamento a Nação | Questão de audiência

A sobrevivência de Michel Temer à frente do governo vai aos poucos sendo minada por aliados que não enxergam mais no ex-vice decorativo condições morais para continuar na cadeira de Presidente. A Executiva Nacional do PSB decidiu, durante reunião na sede do partido na manhã deste sábado (20) em Brasília, que o partido romperá definitivamente com o governo Michel Temer. 

O PSDB, tão enrascado quanto Temer por conta das travessuras de seu presidente afastado, pode ser o próximo partido a deixar a base aliada. Ninguém no partido tem dúvidas em execrar o Senador Aécio Neves, suspeito de corrupção até quinta geração e principal causador das piores crises políticas da história recente do Brasil. Não esta descartado o desembarque de outras legendas ainda neste final de semana, uma vez que para os dirigentes partidários, Michel Temer não tem mais condições de ficar à frente do governo com tamanha impopularidade. 
 Leia também... “Cometeu o crime perfeito”, diz Temer sobre Joesley | EXAME.com - Negócios, economia, tecnologia e carreira

Google+ Followers - Seguidores

Assuntos de Goiás

QB

QB

Arquivo do blog

Compartilhe com o mundo

videos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nalytic