Reinaldo

Recuperação do Brasil: Lava Jato no STF, Crise, Brexit e Trump deixam cenário incerto para 2017 – Administrador de Sonhos

mc_meirelles_ajustefiscal_201608243938_0_38_3492_2286

Com a delação do fim do Mundo nas mãos do ministro do STF, Teori Zavascki, esse início de 2017 segue como uma incógnita no que diz respeito a economia e a recuperação do emprego no Brasil. O fato da delação estar no STF não representa necessariamente uma preocupação para quem cometeu delitos, uma vez que a Corte Suprema do país tem em seu histórico o hábito de deixar prescrever ações que envolvam ´políticos com foro privilégiado, e esse dado é o que complica a vida dos brasileiros comuns, uma vez que a incerteza do andamento da operação Lava Jato e as respectivas punições aos corruptos e corruptores deixam o Brasil engessado no tange sua recuperação.
 



Fatores externos, como a gestão de Donald Trump e a saída da Grã Bretanha da União Européia, também são complicadores que podem atrasar a recuperação da nossa economia. O ano novo chega trazendo consigo um rosário de incertezas, muitas duvidas e poucas, muito poucas certezas para os brasileiros. 
Fonte: Crise e Lava Jato deixam cenário incerto para eleições de 2018

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil