Reinaldo

Mesmo sem Teori STF tem obrigação de acelerar delação da Odebrecht e inqueritos da Lava jato – Assuntos de Goiás | Questão Brasil



Na última sexta-feira o apresentador de rádio Jorge Jorge Kajuru falo sobre o acidente do Ministro Teori, afirmando ser um amigo do juiz Sérgio Moro e de Jornalistas da Rede Globo. O vereador disse estar ciente da existência de uma suposta lista envolvendo o nome de parlamentares que estão envolvidos no esquema de corrupção referente à ''Operação Lava Jato'', sendo que, dos envolvidos, 42 são parlamentares ligados ao PSDB, 48 ligados ao PMDB e 56 ligados ao PT.
Kajuru acredita que parlamentares dos três partidos poderiam se unir em um complô para assassinar o ministro Teori Zavascki. Em um vídeo que circula nas redes sociais Kajuru explica que um parlamentar é capaz de tudo para se manter no poder. E como muitos estão há bastante tempo no poder, eles não pretendem sair mais. Já para os políticos mais recentes, ter o nome envolvido na ''Operação Lava Jato'' poderá ser o fim da carreira.
O vereador mais votado de Goiânia ainda diz que o Supremo Tribunal Federal não tem força para escolher um nome à altura de Teori, e que o presidente Michel Temer é corrupto desde a maternidade e teve seu nome citado 43 vezes em delações de executivos da Odebrecht. Ele certamente não se importará em nomear um homem de sua confiança para o lugar do ministro Teori Zavascki, de acordo com Kajuru.
Site Questão Brasil com informações e notícias do Brasil e do Mundo.
O enfoque central deste blog é o nosso querido estado de Goiás, mas nos permitimos abordar qualquer tipo de assunto pertinentes ao Brasil ou de qualquer parte do Mundo, afinal de contas tudo o que acontece por ai são ASSUNTOS DE GOIÁS. www.assuntosdegoias.com.br


[embed]https://www.youtube.com/watch?v=EPAb81l9EEU&t=288s[/embed]

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil