Reinaldo

Mourinho é o problema? Ibra e Pogba jogam bem e por que o Manchester United segue “ladeira abaixo”? | Secos e Molhados do Brasil

Será que José Mourinho realmente perdeu a mão? Depois do desastre que foi a temporada passada no Chelsea, com o 10º lugar na Campeonato Inglês e a demissão do clube em que é ídolo, o português segue tendo problemas em sua primeira temporada no Manchester United.

A tabela do campeonato nacional desta temporada mostra isso: com apenas 14 rodadas, o time já está 13 pontos atrás do líder (ironicamente, o Chelsea...), em quinto lugar. Mais do que isso, com 21 pontos, os Red Devils já estão a nove pontos do Liverpool, terceiro colocado, último que se classificaria para a Liga dos Campeões.

Como Mourinho e o United chegaram a esse ponto?
A sequência de resultados não poderia ser pior. Nos últimos oito jogos, só uma vitória, 3 a 1 sobre o Swansea, no começo de novembro. Foi, também, só uma derrota, a goleada de 4 a 0 contra o Chelsea. O real problema são os empates: foram seis no período, mostrando que garantir a vitória tem sido um drama para a equipe.

Fonte: Com Ibra e Pogba jogando bem, por que United segue "ladeira abaixo"? - Futebol - UOL Esporte

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil