Reinaldo

Mais um barraco da Família de Zezé: LUCIANO ARREPIA EM COMENTÁRIO PESADO PRA CIMA WANESSA CAMARGO



'Três cobras fêmea e uma macho' postou Luciano em rede social e Wanessa não gostou Saiba o que aconteceu entre Wanessa Camargo e o seu tio Luciano. Ela não irá participar da festa de Natal em família, na fazenda em Goiás.A cantora Wanessa Camargo revelou que não irá comemorar o dia de Natal junto com os familiares, na fazenda em Goiás. "A maré não está para peixe ", pois o clima entre a cantora e o pai Zezé Di Camargo está conturbado e os dois não estão conversando. Para complicar ainda mais a situação, a filha do sertanejo brigou com #Luciano, o seu tio.

Zilú, a ex-mulher do cantor, também não participará da ceia em família, pois acompanhará a decisão da filha. Ela não irá a festa do dia vinte e cinco de dezembro, na fazenda "É o amor". A notícia foi dada por Léo Dias (colunista), segundo informações, a sobrinha e o tio brigaram depois que Luciano comentou, na sua página pessoal, que os culpados pelas desavenças familiares "foram as cobras, três fêmeas e um macho".

Wanessa, ao saber da publicação, ligou para o tio e perguntou sobre quem era a cobra macho e o cantor respondeu que se tratava do seu esposo, Marcos Buaiz. A cantora não gostou nada do que ouviu e passou o celular para o marido. Luciano, ao saber que o empresário estava do outro lado da linha, gaguejou e disse "que não era verdade" o que tinha falado para a sobrinha.

As brigas familiares
As discussões e desavenças na família Camargo são muitas e o pai de Zezé, o Sr. Francisco, já chegou a tomar partido da situação e se manifestou, pedindo que acabassem com as picuinhas e que fiquem em paz. Faz mais de trinta dias que pai e filha não se comunicam.

Entenda os fatos
Na entrevista ao programa do SBT neste dia (12), o sertanejo confirmou que ele e a filha estão sem contato e não se comunicam mais. Zezé disse que é doloroso o que está acontecendo. Ele contou que ocorreu a agressão com a sua namorada Graciele e que Wanessa partiu para cima da sua amada e a xingou. E que ela estava furiosa com a jornalista e esbravejou que a namorada do pai havia tirado ele da sua mãe.

O cantor revelou que a jornalista ficou chorando muito e a tiraram do local. Ele teve que segurar a filha e separar a briga delas. Zezé disse que retirou Wanessa a força, depois o marido dela, Marcus, chegou e saiu com ela. O sertanejo também contou que houve puxões de cabelo entre as duas.

Mas o cantor falou que na época não traiu Zilú, sua ex-mulher. Que ele, ao conhecer Graciele e se apaixonar por ela, revelou tudo para a mãe de Wanessa e não escondeu nada dela. Mas os atritos vieram à tona e a filha do sertanejo não aceita a situação do pai com a namorada. E para completar a situação, Wanessa cortou relações com o pai e o tio, a dupla sertaneja.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil