Reinaldo

Para Vereador PVzinho da Galera 27 820

Tanto falamos em renovação, mudança no jeito de fazer política e chegamos nesta reta final torcendo para que a população tenha entendido a mensagem e esteja disposta a dar uma chance para que tenhamos um futuro com qualidade de vida. 

A tão almejada renovação se faz necessária, é preciso dar um choque de realidade na política e nos políticos que não representam a população satisfatoriamente e fazem das mazelas do povo o seu meio de vida. 

Para quem quer ver alguma coisa mudar de fato, é preciso se conscientizar que a troca precisa ser bem mais ampla do que simplesmente os nomes, é preciso confiar em novas ideias e métodos proposto por pessoas idôneas que estão dispostas a trabalhar para fazer da nossa cidade um lugar melhor para todos.

Digamos que Você venda seu voto por 500 reais, você ficou feliz. Ai, você pega os R$ 500 e divide por 48 meses, (4 anos) que vai da R$ 10,41 por mes. Ou seja ao dia seu voto vai custar 0,35 centavos. 

Ou seja por 0,35 centavos, você fica sem saude, sem educação, sem emprego, sem saneamento básico, sem moral. Portanto, não venda seu voto, exerça sua cidadania.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil