Reinaldo

Grafite x Diego Souza. A pergunta é: Qual deles vai permanecer na série A?

O atacante Grafite, do Santa Cruz, se tornou o pivô de uma polêmica entre o Sport e o clube coral nesta terça-feira (19).

Tudo isso porque o meia Éverton Felipe, do rubro-negro, afirmou que Grafite “não amarra nem a chuteira esquerda do Diego Souza”, companheiro de Éverton no Leão. 

Grafite e Diego Souza estão empatados na artilharia do Campeonato Brasileiro com 8 gols marcados cada um.

Eles só perdem para o atacante Gabriel Jesus, do Palmeiras – que balançou as redes em 10 oportunidades no Brasileirão. E foi a corrida pelo gol entre Grafite e Diego Souza que gerou a declaração polêmica.

“Grafite não amarra nem a chuteira esquerda do Diego Souza. Eu te afirmo que o Diego não vai fazer menos de 18 gols. É um cara muito humilde para o que joga. Nem parece jogador de futebol. Sempre onde tem resenha a gente está junto”, disse Éverton Felipe em entrevista coletiva no Sport.

Via Twitter, o Santa Cruz se pronunciou a respeito.

Publicou uma foto do atacante tricolor amarrando a chuteira do pé esquerdo do goleiro Danilo Fernandes – atualmente no Internacional – quando o arqueiro defendia justamente o Sport. A imagem vinha acompanhada da seguinte legenda: “A primeira grandeza de um homem é a sua humildade.”

Aos 37 anos, Grafite é um dos principais ídolos atuais do Santa Cruz, clube em que explodiu para o futebol e ao qual retornou no ano passado.

Diego Souza, por sua vez, tem 31 anos e está na segunda passagem pelo Sport. Após defender o Leão entre 2014 e 2015, o meia retornou ao Fluminense neste ano.

Mas o período no Tricolor carioca não foi bom e ele acabou voltando ao clube de Pernambuco.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil