Reinaldo

Ensaio sensual com tornozeleira eletrônica da Doleira Nelma Kodama

Nelma Kodama se tornou conhecida por tentar embarcar com 200 mil euros na calcinha no aeroporto de Guarulhos e integrar o esquema de desvios de recursos da Petrobras. Por decisão de Moro, ela cumpre pena em casa desde junho

A doleira Nelma Kodama, que ficou conhecida ao tentar embarcar com 200 mil euros na calcinha no aeroporto de Guarulhos, presa em flagrante pela Polícia Federal em 2014, participou de um ensaio para a revista Veja.

Nas imagens, ela aparece com roupas sensuais e a tornozeleira eletrônica que passou a usar depois que foi para a prisão domiciliar, em junho.

Nelma é uma das investigadas pela Operação Lava Jato por participação no esquema de desvios de recursos da Petrobras.

A atenuação da pena implicada à doleira rendeu críticas ao juiz Sérgio Moro, que fez a liberação para que permanecesse em casa, em São Paulo, mesmo admitindo que a presa teria “personalidade voltada para o crime”. Inicialmente, ela havia sido condenada a 15 anos de detenção.

Segundo o jornalista Ulisses Campbell, que assina a entrevista com Nelma Kodama, o ensaio teria sido feito com fotos mais “ousadas”, o que levou o Facebook a apagar uma imagem por considerá-la fora dos padrões aceitáveis pela rede social.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil