Reinaldo

Honda mantém liderança no Brasileiro de enduro FIM

Aracruz (ES) – A quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, disputada em Aracruz, no Espírito Santo, foi concluída neste domingo (dia 26), com liderança da Honda em duas categorias. Rômulo Bottrel, do Zanol Team, é o primeiro na E1 e Michel Cechet, também do grupo encabeçado por Felipe Zanol, está no topo da Over 35.

Bottrel, que já era o primeiro na classificação, venceu a prova capixaba deste fim de semana. Seu companheiro de equipe Bruno Martins ficou em segundo, posição que também ocupa no campeonato. O terceiro na etapa e na tabela da competição na categoria é Ronald Santi, da Motofield, também equipe satélite Honda.

Na E2, Julio César Ferreira, também integrante do Zanol Team, ficou em segundo na prova e se manteve como vice-líder do Brasileiro. “Foi uma corrida muito bacana. Tínhamos a expectativa de obter bons resultados e isso acabou ocorrendo”, afirmou Zanol.

Ronald Santi destacou o alto grau de dificuldade da etapa. “Foi uma prova exemplar, com trilhas difíceis, nas quais todos os participantes tiveram de se manter sempre alerta. Andei forte nos dois dias e consegui um bom resultado”, afirmou o piloto da Motofield.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil