Reinaldo

DEMI LOVATO SE IRRITA COM HATERS E AMEAÇA SAIR DAS REDES SOCIAIS

Demi Lovato se revoltou com os haters e pode deixar algumas das suas principais redes sociais.Depois de alfinetar Mariah Carey e revoltar os fãs da cantoraDemi desabafou no Twitter e disse que não está mais suportando tanto comentários maldosos! OMG!

Na noite de segunda-feira, 20, a cantora disse que estava deixando o Twitter e o Instagram, mas poupou o Snapchat: “Eu gosto do Snapchat porque não tenho que ver o que alguns de vocês dizem. Siga-me se você quiser: theddlovato“.

Mas a cantora fez questão de falar das críticas: “Mas por que atualmente as pessoas dão a mínima para o que eu falo? Daquela vez que eu criei a minha instituição de caridade sobre saúde mental para as pessoas que não podem pagar, ninguém falou nada“.

Depois do desabafo, Demi deu um conselho para os internautas e escreveu: “E as pessoas se perguntam o que está errado nesse mundo. Preste mais atenção nas coisas boas do que nas ruins“. Vale lembrar que a cantora possui mais de 36 milhões de seguidores no Twitter e 40 milhões no Instagram.

Fonte: Revista Quem

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil