Reinaldo

Delação de Machado aponta Temer e derrocada de Cunha deixa Brasília em pânico – @Reinaldo_Cruz – Assuntos de Goiás – Questão Brasil


Brasília ferveu nesta Quarta Feira, além da revelação da delação bombástica de Sérgio Machado, o que realmente alterou a rotina política foi a repercussão da aprovação pelo Conselho de Ética do relatório que sugere a cassação do mandato de Eduardo Cunha. 

Além da aprovação do relatório, as más notícias para o Presidente afastado da Câmara dos Deputados passaram pelo bloqueio dos seus bens pelo MPF, e foi essa questão que pôs Parlamentares, Ministros de Estado e até o Presidente da República em estado de alerta.

Perda do mandato, bens indisponíveis e uma eminente ameaça de prisão deixaram Eduardo Cunha acuado e muitos políticos temem que o Deputado possa jogar m... no ventilador se as ameaças se tornarem real. 

 A aposta é que se for cassado e preso, Cunha vai deixar muita gente na República em maus lençóis, caso resolva abrir a caixa preta de Furnas, Petrobras e de todas as propinas as quais ele supostamente teria conhecimento. 

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil