Reinaldo

Atenção pré-candidatos: Faltam propostas consistentes para solucionar os problemas da cidade

A frase que mais ouço ultimamente e "Sou pré-candidato, me ajuda".
Eu e a comunidade em geral gostaríamos de saber os motivos que o levaram a tomar tal decisão de colocar seu nome a nossa disposição e por que deveríamos comprar esta idéia.
Porque temos que renovar?
Renovar o quê mesmo?
Praticas, idéias, a forma de fazer política ou simplesmente os nomes?
Tem gente se declarando salvador da pátria sem dizer aos eleitores  a que veio, por quê veio, sem mencionar quais as propostas para solucionar os problemas graves que afligem nossa cidade.
Mudar por mudar não me parece uma atitude que mereça aplausos, sendo que a troca pode ser apenas de seis por meia dúzia, ou pior, essa mudança pode ser para pior... Se e que na atual conjuntura isso fosse possível?
Não, eu não sou contrário a idéia da mudança, mas diante de tanta desfaçatez da classe politica, eu também estou descrente e desconfiado de tanta alma boa que surgiu der repente para nos resgatar deste mar de inconformismo e desesperança que assola este país.
Certo e que o dia 02 de Outubro se aproxima, as correrias já estão sendo feitas, contatos realizados e até agora, proposta coerente que e bom, nada.
Eu não tenho cacife e tão pouco pretensão para pleitear um cargo eletivo de tamanha responsabilidade e envergadura, mas não quero continuar sendo representado por oportunistas, nem velhos e nem novos.

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil