Reinaldo

Por economia e pressa obras para os Jogos Olímpicos fogem aos projetos básicos – @Reinaldo_Cruz | Blog do Rei



Uma das justificativas é a redução de custos para tentar encaixar itens não previstos. O dinheiro não esta circulando como deveria, ou se esperava e após as ações da Operação Lava Jato as pretensões dos empreiteiros tiveram que ser revistas.
Caiu a ciclovia e um feixe de luz foi jogado sobre as obras da Rio 2016, porque a cidade do Rio de Janeiro vai estar repleta de turistas usufruindo das estruturas na cidade maravilhosa.
A população também tem suas preocupações, afinal de conta as promessas de um legado pós Olimpíadas passa pelo sucesso destas obras de infraestrutura, uma vez que todas as edificações ficarão para uso e fruto da sociedade
A Copa do Mundo teve uma ótima aceitação pelos brasileiros, tivemos muitas festas e receptividade aos estrangeiros que aqui estiveram. 
O legado depois da realização do mundial não aconteceu, não foi percebido apesar das verdadeiras fortunas que desapareceram em obras superfaturadas. 
 A preocupação agora é maior porque envolve a segurança das pessoas, turistas e brasileiros, e a população não parece estar muito preocupada pelo com o tal "legado". 

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil