Reinaldo

Eduardo Cunha Já foi útil, mas corrupto que é, será preso logo. STF afasta Cunha do Mandato e da Câmara | @Reinaldo_Cruz | Assuntos de Goiás | Questão Brasil – A Politica como profissao



Nunca antes na história deste país um parlamentar suspeito de corrupto, a maioria já comprovadas pela PF, usou e abusou tanto do poder em seu favor, fez e aconteceu durante meses à frente da presidência da Câmara dos Deputados, deixando claro ao mundo que por aqui o crime compensa sim quando se é membro da classe política.

 Eduardo Cunha foi cabo do chicote que pôs a Presidente Dilma Rousseff na berlinda, elevou Temer a condição de eventual mandatário do Brasil e ao passo que as denúncias contra ele apareciam, o Presidente da Câmara manobrava para impedir que as tramitações contra ele no Conselho de Ética avançassem. 

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki determinou nesta quinta-feira (5) o afastamento do presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) do mandato de deputado federal. 

Ele ainda mantém o foro privilégiado até o julgamento no plenário do Supremo. Cunha já cumpriu o seu papel no que tange afastar uma presidente eleita do cargo, mas corrupto que é, suas horas estão contadas e muito provavelmente, após conclusão da destituição de Dilma Rousseff, Eduardo Cunha deve ser preso e a chave da cela jogada fora, uma vez que são muitos os crimes em que ele estaria envolvido. 


 Fonte: Teori afasta Eduardo Cunha do mandato na Câmara - 05/05/2016 - Poder - Folha de S.Paulo

Comentários

Assuntos

Questão Brasil - 09/04/2019

Questão Brasil